O RENASCIMENTO DA CIÊNCIA E OS DEPÓSITOS EM DINHEIRO PARA MICHELLE BOLSONARO | Direto da Redação







Quase morta por inanição no governo Bolsonaro, a Finep agora tem 10 bilhões de reais para aplicar em pesquisa, celebra Celso Pansera, presidente da agência de fomento e ex-ministro da Ciência e Tecnologia. Em entrevista a Maurício Thuswohl e Rodrigo Martins, ele apresenta os planos para impulsionar a produção científica nacional. O programa também comenta as descobertas da Polícia Federal ao vasculhar o telefone do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro.

Foram identificados comprovantes de depósitos em dinheiro para a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, prática comum nos esquemas de “rachadinha” do clã familiar. E mais: Como governo pretende regulamentar o mercado de apostas esportivas e coibir a manipulação de resultados? O Direto da Redação é transmitido ao vivo, em nosso canal no YouTube, a partir das 18h. Acompanhe e participe do debate em nosso chat.

Veja também: na Bahia, Lula dá prosseguimento ao planejamento participativo; e os efeitos da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a soltura de Anderson Torres. Assista e compartilhe!
Seja membro do Clube do Canal de CartaCapital e tenha acesso a benefícios exclusivos:

Assine e apoie CartaCapital:

Inscreva-se no canal de CartaCapital no YouTube:

Siga CartaCapital nas redes sociais:
– Facebook:
– Twitter:
– Instagram:

Link Original