4 DICAS DE COMO VENDER NO MERCADO LIVRE SEM TER ESTOQUE 720P HD







Dropshipping nacional

O Dropshipping é o primeiro modo que te indico, ainda aconselho que seja o mais perto da sua residência para que você possa ter melhor contato e relacionamento com o fornecedor pois o próximo passo será estocar o que vende para ter mais controle quando vender.

Parceria com estabelecimentos da sua cidade

A segunda dica foi muito utilizada há uns anos e dá muito certo, principalmente se você já tem contato mais próximo com alguém que tenha uma loja, um estabelecimento. Faça parceria com um empresário desse ramo da sua cidade.

Converse com esse empresário e faça uma proposta. Você pode cuidar das vendas online e ter uma porcentagem ou melhor, você pode comprar os produtos dele mediante a venda efetuada no mercado livre. Nessa segunda opção, ele se torna seu fornecedor.

Muita gente começou assim, até conseguir expandir para outros produtos e ter seu próprio estoque. É uma forma de começar sua empresa com baixo custo e formar um capital maior de investimento.

O famoso Cross Docking:

Você encontrará lojas próximas a você, locais que você possa ir diariamente.

Você vai anunciar os produtos na loja, tire fotos e pergunte qual o estoque que ele tem, tente não anunciar produtos que ele tenha baixa profundidade.

Com isso, quando vender você irá até ele para buscar e postar no mesmo dia nos correios ou no ponto de envio.

Esse modelo tem o risco de reajustes de preço ou até mesmo o estoque do fornecedor acabar, mas estamos falando aqui de começar sem estoque de buscar viabilizar um negócio, e conforme os itens começarem a vender bem você irá criar um estoque.

Produtos artesanais de baixo custo

O último meio é produto artesanal de baixo custo, boa saída e que seja feito em pouco tempo. Veja produtos com matéria prima fácil de encontrar, que demandam pouco tempo de produção e vendem muito!

Link Original