💥EXCLUSIVO VOZÃO PERDE MAIS UMA AGORA PARA O VITORIA VEJA COMO FOI | NOTÍCIAS DO VOZÃO | CEARÁ







Análise: Se ainda sonha com acesso, Ceará precisa se incomodar mais com o meio da tabela.

Olá Nação alvinegra sejam bem vindos a mais um vídeo do canal notícias do Vozão Atualizado já peço para você se inscrever no canal deixar o seu like e acionar o sininho das notificações para não perder nenhuma notícia do mais querido.

Vamos para a notícia, solta a vinheta.

Não há como dizer que o Ceará não criou. Foram 18 finalizações contra o gol do Vitória neste domingo. O primeiro triunfo fora de casa com Guto Ferreira nesta Série B, no entanto, não aconteceu. O Vovô perdeu por 1 a 0 após pênalti cometido por Erick e convertido por Léo Gamalho no início da partida e parou na performance surreal do goleiro adversário, Lucas Arcanjo. O resultado negativo rouba ainda mais das esperanças (decerto cada vez menores) do torcedor alvinegro.

Para reagir na competição e seguir vivo na busca pelo acesso, o Vovô precisa se incomodar mais – e mostrar isso em campo – com o meio de tabela.

Primeiro tempo

Guto Ferreira não inventou fórmulas na hora de escalar o Vovô. Montou um time já conhecido do torcedor em busca da primeira vitória fora de casa. E o Alvinegro até começou buscando oportunidades ofensivas, mas foi na defesa que o bom início desandou. Erick cometeu pênalti em Iury Castilho com apenas dez minutos de jogo. E quando Léo Gamalho converteu, o plano de jogo precisou ser alterado. O Vovô precisava buscar mais o ataque.

A saída de Nícolas para a entrada de Bissoli com menos de trinta minutos não mudou a forma de jogar do Vovô. Mas o levou mais à frente. O modelo com referência no ataque permanecia. Atrás no placar, o Alvinegro precisou crescer. E cresceu. Saulo Mineiro teve ótima chance. Assim como Erick, Bissoli e Jean Carlos. No entanto, o goleiro Lucas Arcanjo foi quem chamou a atenção e a responsabilidade ao fechar o gol do Vitória na primeira etapa.

Segundo tempo

Guto resolveu mexer. Entraram Zé Ricardo e Willian Formiga nas vagas de Breno e Paulo Victor. O Vovô ganhou em presença no meio-campo. A estratégia era bem clara. Povoar o meio e municiar o ataque. E tal estratégia foi cumprida à risca. Foram 18 finalizações do Ceará contra a meta de Lucas Arcanjo. O goleiro, no entanto, não deixou passar nenhuma.

As substituições de Guto trocaram volante por volante, meia por meia, lateral por lateral e atacante por atacante. Estratégia (que funcionava, é importante salientar) mantida, era necessário apenas caprichar nas finalizações. O gol alvinegro não veio no fim e a derrota fora de casa aconteceu.

O resultado negativo tira mais ainda – das poucas – esperanças que ainda restam para o torcedor que ainda acredita no acesso alvinegro ao fim da temporada. Restando 15 rodadas para o fim da Série B, o meio de tabela deveria parecer mais desconfortável para o time que quer voltar à Série A. Matematicamente, claro, ainda é possível. Mas é preciso reagir.

Estatísticas de Vitória 1 x 0 Ceará

Posse de bola: 43% x 57%

Finalizações: 8 x 18

Para fora: 2 x 9

Escanteios: 4 x 9

Defesas: 11 x 4

Desarmes: 16 x 8

Cartões amarelos: 6 x 4

Agenda

O próximo compromisso do Vovô será contra a Ponte Preta pela rodada 24 da Série B do Brasileirão. O duelo está marcado para o domingo (20) na Arena Castelão às 18h.

Se você gostou desse vídeo deixe seu comentário abaixo e compartilhe com o seu amigo alvinegro que precisa ficar por dentro do vozão do coração.

E até a próxima, Deus seja louvado

#noticiasdovozão #omaisquerido #vozão

notícias do ceará hoje,notícias do time do ceará,notícias do ceará sporting club,notícias do ceará esporte clube,notícias do ceará de hoje,últimas notícias do ceará esporte clube,notícias do ceará ao vivo,notícias do ceará esporte clube de hoje,últimas notícias do ceará sporting club,ultimas noticias do ceara sporting club,notícias do ceará,noticias do ceara sporting club atualizadas,útimas notícias do ceará,canal do vozão,barra do ceara noticias,vozão

Link Original