Se não está na tua agenda, não está na tua Vida, com Marta Metrass







É Mulher, adora ser mulher e, na prática, apesar de não o escolher assim, trabalha quase só para mulheres; é mãe de 4 filhos, professora de Yoga e fundadora do Yoga das Emoções – já imaginam de quem falo? 🙂
É isso mesmo, a convidada desta semana “veio” diretamente de Bali e trouxe-nos tantas perspetivas sobre mudanças de vida e sobre a importância de nos darmos Tempo, em Presença – connosco, a querida Marta Metrass.

A Marta é apaixonada por dança e por canto devocional, mas sem dúvida que foi na (e através da) prática de yoga que encontrou o seu “oásis”. Ela era então publicitária, “sempre ao telefone, de manhã, à tarde e à noite”, sempre na correria alucinante de uma vida em contra-relógio. Quando começou no yoga e sentiu a calma que esta prática lhe trazia, teve a força para se fazer sair de casa às 5h30 da manhã, pelo menos 4 vezes por semana, propositadamente, só para se dar aquele tempo para si.

A partir daí, “quando o telefone começava a tocar, eu já tinha feito a minha prática e já sentia que podia enfrentar o mundo inteiro. Sentia-me mesmo bem”.

A Marta tinha o sonho de ser mãe de 5 filhos (e, nessa altura, já era mãe do seu primeiro filho) mas, e perante a realidade da vida agitada que vivia, quase que sentia que talvez não houvesse espaço para realizar esse sonho… No entanto, quando nos mantemos fiéis a nós mesmos, a Vida conspira connosco e leva-nos de volta “ao caminho” (e a ela sabe bem para onde nos deve levar).

A Marta largou tudo, o emprego, o país, foi viver para a Tailândia com o marido e o filho, depois para Bali, onde já têm mais 3 filhos, e deixou que o yoga fizesse parte da sua vida profissional – pois era ali que ela se encontrava em paz e, acima de tudo, era ali que se encontrava a si!

Abre o teu Coração a este episódio pois aqui, através de uma partilha leve e de uma perspectiva super fluída para com a Vida, encontrarás mais um testemunho com experiências reais bem práticas no que diz respeito a nos alinharmos connosco, com o que sentimos e com o que verdadeiramente queremos abraçar na Vida…
Nesse sentido, permite-te retirar uma boa mensagem para ti. 🙂

Este episódio tem o apoio de Sobba.

Link Original