Melhores Dicas de Apostas Para Hoje no Futebol ACUMULADA









Porto qualifica-se
vs Lyon
Motivo da dica

O Porto venceu três e empatou o outro nos quatro encontros anteriores com o Lyon. O time francês caiu para nono na Ligue 1, enquanto os Dragões venceram grandes confrontos com Sporting e Lazio nos últimos tempos.

> Leia mais

Eintracht Frankfurt para se classificar
vs Real Bétis
Motivo da dica

O Frankfurt ficou invicto na fase de grupos e venceu duas das três viagens ao longo do caminho, então deve incomodar um time do Bétis que está sem vitórias em quatro. O Frankfurt progrediu em cinco dos sete empates nas oitavas de final desta competição, então apoie-os para repetir o truque.

> Leia mais

Sevilha para se qualificar
vs West Ham
Motivo da dica

O Sevilha apurou-se em 29 das últimas 31 eliminatórias da Taça UEFA/Liga Europa, enquanto a equipa titular do West Ham acabou de ser derrotada pelo Southampton na taça. Apoie os anfitriões para produzir mais um sucesso europeu.

> Leia mais

Rangers para se qualificar
vs Estrela Vermelha
Motivo da dica

O Red Star não passa deste ponto em nenhuma competição europeia desde 1979, enquanto eles venceram apenas uma das seis partidas anteriores fora de casa contra adversários escoceses na Europa. Back Rangers para construir em seu recente sucesso na Europa.

> Leia mais

Mônaco para se classificar
vs Braga
Motivo da dica

O Mónaco perdeu apenas duas vezes nos últimos 14 jogos e deve mostrar-se demasiado forte para o Braga. Eles venceram apenas uma vez nos últimos três jogos nesta competição, enquanto lutam fora de casa na Europa.

> Leia mais

Atalanta para se classificar
vs Bayer Leverkusen
Motivo da dica

O Bayer Leverkusen venceu apenas um dos seus últimos 10 jogos fora de casa contra equipas italianas na Europa (3E 6E), enquanto a Atalanta perdeu apenas três dos seus 20 jogos nesta competição.

> Leia mais

Barcelona para se classificar
vs Galatasaray
Motivo da dica

O Galatasaray venceu apenas uma vez em oito encontros anteriores com o Barça na Europa, perdendo cinco desses confrontos. Enquanto isso, o Barça vai para o jogo de ida com quatro vitórias consecutivas.

> Leia mais

.