Aula de Trader Esportivo – Como Trabalhar em Prejuízo (RED)?

Aula de Trader Esportivo – Como Trabalhar em Prejuízo (RED)?





Aula de Trader Esportivo – Como Trabalhar em Prejuízo (RED)?



Nesse vídeo eu vou te mostrar como um trader esportivo pode trabalhar em prejuízo. É possível reduzir ou até limpar o prejuízo durante um jogo de futebol!

Operar em prejuízo na renda variável sempre vai ser considerado um grande tabu. Não há dúvidas que as chances de um trader tomar más decisões no mercado, estando em prejuízo, é muito maior do que em situações normais.

Porém, a medida que a experiência vai chegando, o trader esportivo passa a enxergar possibilidades dentro do mercado para aproveitar situações de valor mesmo estando em prejuízo, desde que as posições sejam coerentes.

Em que situações um trader esportivo pode reduzir ou até limpar o prejuízo durante o jogo?

Antes de começarmos, precisamos entender que prejuízo não se recupera! Ou seja, não é algo que você vai aplicar em todos os jogos de futebol só por estar em prejuízo.

Existem situações onde há valor em se utilizar essas técnicas e outras onde não há. Além da necessidade de uma situação de valor, também é preciso estar atento a gestão utilizada nessas operações.

Nesse video eu retrato a minha forma de trabalho, e eu deixo bem claro que meu principal objetivo não é sair de uma situação de prejuízo para uma situação de lucro.

Meu objetivo principal, quando há possibilidade, é apenas reduzir ou no máximo limpar aquele prejuízo acumulado, utilizando cenários de valor e arriscando uma parcela pequena do meu capital.

Um trader esportivo pode se aproveitar das movimentações do mercado para aplicar tais estratégias. Como as estabilização de preço pós gol contra posição, cotações baixas no final do jogo e etc.

Essa é uma das aulas do módulo avançado do meu curso de trader esportivo gratuito.
Para acessar o curso completo, basta utilizar o link abaixo:

🔔 Acompanhe o meu dia a dia de trabalho no Telegram!

Link Original